E começa o Puta Dei!

Primeira etapa da programação é marcada pelo lançamento do Blog das Esquinas

Lançamento do Blog das Esquinas incitou debates sobre a prostituição

Depois de muitas expectativas e trabalho duro, finalmente chegou o grande dia. O Puta Dei, programação alusiva ao Dia Internacional da Prostituta, comemorado dia 2 de junho, começa com ares de preguiça, acordando o bairro da Campina da melhor forma possível. Às 9h da manhã, um exercício corporal, proposto pelo ator e bailarino Icaro Gaya, sacudiu os participantes da atividade ao lançar uma dinâmica inusitada para que todos possam se conhecer.

Logo depois, no Corredor Polonês, um workshop discutiu a construção do Blog das Esquinas, apresentando ao público este canal de comunicação, que como sugere Leila Barreto, coordenadora do projeto Zonas de Direito, “é um marco para o movimento das prostitutas do Estado”. Ali, de forma informal e crítica, os presentes debateram diversas questões que envolvem o universo da prostituição. Ao fim da conversa, após a apresentação da estrutura resultante de diversas reflexões coletivas, foi proposta a primeira postagem colaborativa do blog.

Hoje, durante a programação do Puta Dei, periodicamente iremos postar conteúdos relacionados ao evento. A ideia é reunir diversos olhares e impressões sobre a programação, a fim de aproximar ainda mais a comunidade, sociedade e interessados deste canal, que pretende ser um espaço livre, democrático e crítico de informação sobre a realidade da prostituição no estado, e também do país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s